quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Kiehls, sou uma dependente...

Nunca fiquei tanto tempo usando a mesma marca de um produto para os cabelos. A história era sempre a mesma, experimentava um produto novo e amava, depois de alguns meses parecia já não fazer mais efeito nos meus cabelos. Há cerca de dois anos experimentei o shampoo e a máscara de azeite de oliva  com óleo de abacate da Kiehls e até hoje não consigo usar outra coisa. A Kiehls faz produtos de maneira quase artesanal, tem mais de um século e parece usar as antigas receitas vovó para tratamento de beleza. É bem verdade que ainda não usei a aclamada máscara hidratante Moroccan oil, mas acho que é porque não estou sentindo falta de nada melhor... Loja da Kiehls só existe uma em São Paulo, no Iguatemi e é maravilhosa, mas quando estiver viajando para fora do país não deixe de trazer um produto dessa marca, é imperdível!

KIEHLS - Desde 1851

Associado a este tratamento hidratante, faço quase mensalmente, já que meus cabelos são muito crespos e indomáveis, uma escova restauradora com produto a base de amônia que deixas os fios lisos, bem soltos e naturais. As vezes fico preocupada por usar tantos produtos manipulados quimicamente: Tinturas, esmaltes, protetor solar, cremes anti age, batons, bases, hidratantes etc, mas não sei mais como abrir mão dos benefícios que eles trazem para minha auto-estima...  Assim sendo estou postando aqui o telefone do Cristiano que é o profissional que fez milagres em meus cabelos e de muitas das minhas amigas. O salão fica em Águas Claras, um pouco longe dependendo da referência, mas vale a pena! Outra dica: se você tem cabelos muito crespos peça para fazer com o Italo que passa a chapinha quase que fio a fio, impressionante a paciência. Ah sim, o preço fica em média R$ 180,00.


Unity Hairteam, Cristiano ou Italo - Tel: (61) 3436-4029 

Um comentário:

  1. Por indicação da Sandra, minha mãe começou a ir ao Unity, gostou, me arrastou pra lá, e agora indica para todas suas amigas que sofrem com os fios rebeldes.
    É a maior praticidade e ideal para quem, como eu, não tem tempo de ficar horas com o secador. E além da praticidade, ainda não faz mal ao cabelo. O cabelo fica hidratado e brilhoso.

    ResponderExcluir