sábado, 19 de fevereiro de 2011

Dica cheap - Curvex eletrônico

Gente, a Jana me falou hoje desse produto e eu achei muito interessante. É o eyelash curle curvex eletrônico que esquenta e atua mais ou menos como uma permanente de cílios para curvá-los. Funciona com duas pilhas AAA. Este abaixo, pode ser comprado pelo site xingling Dealextreme pela bagatela de U$3.20, aliás o site é bem interessante, tem de tuuuuudo e bem baratinho, a qualidade é bem... chinesa, mas se não for nada para durar pra sempre, vale a pena! Conheço várias pessoas que fazem compras nele e me disseram que é super confiável. Demora um pouco, uns 40 dias, afinal vem da china, mas vale a pena. O pagamento é via Paypal. Fiz hoje umas encomendas, vamos ver. Depois dou notícias. Se alguém já conhece, nos conte...


Eyelash curle eletrônico

2 comentários:

  1. Pois é, amiga! Infelizmente ainda não posso dar depoimento sobre este aparelhinho que estou esperando ansiosamente, porque ele ainda não chegou, mas assim que estiver comigo eu comentarei aqui.
    Quanto ao site, como você pediu que quem já tiver comprado, pra contar, eu conto.
    Os produtos demoram mesmo pra chegar. Varia de 20 dias a 2 meses, mas já comprei muitas vezes e sempre chega. 2 dessas vezes, alguns produtos não chegaram, mas aí eu entrei no site, mandei mensagens para eles, e de acordo com orientações os produtos foram reenviados, ou o dinheiro devolvido, em caso de falta.
    E outra dica: como é muito baratinho, a tendencia é querer comprar tudo junto de uma só vez, mas para que chegue tudo certinho, sem risco de parar na alfândega etc, é melhor comprar um item de cada vez, mesmo que seja no mesmo dia e que o valor seja muito baixo (já que não tem frete, dá no mesmo).
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. olha tia, eu tenho esse curvex eletronico, é exatamente o mesmo. não sei se é o meu, mas não esquenta o suficiente pra curvar os cilios. entre o eletronico e o tradicional, eu fico com o tradicional. na ultima vez que eu fui para os estados unidos, eu comprei um dourado da Revlon que é muito bom!

    ResponderExcluir